Cubo Mágico

aqui tinha artes, teatro, cultura digital e crônicas contemporâneas

luzes, texturas, fotografias e afins

with 4 comments

Mataram a pau as fotos do Zé Luiz Sampaio no dia da transmissão de Por Conta da Casa.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Assim como a direção de fotografia do Kao:

Por Conta da Casa

Por Conta da Casa

Por Conta da Casa

Por Conta da Casa

Por Conta da Casa

Written by Lucas Pretti

abril 28, 2009 às 0:04

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. A Vi comentou da peça. Vou ver com cuidado em casa… Aposto que não faltou doação de si! Eu me esqueço que, de vez em quando, um ou outro amigo importante me lê e me rendo aos prazeres da cultura de massa! Hahaahahaha

    Ariana

    abril 28, 2009 at 12:48

  2. vê a peça sim! mas é o primeiro trabalho profissional, hehe, tenho mais ‘doação de mim’ do que técnica pra contribuir.

    e importante é o caramba. rs.

    Lucas Pretti

    abril 28, 2009 at 18:29

  3. Hi Lucas,

    you have a really nice blog. I like the flickr slideshow you put on this post. Very elegant.

    saludos

    Mario Rodríguez

    julho 14, 2009 at 9:38

  4. hey there
    thank you so much
    how did you “discover” my blog?

    cheers

    Lucas Pretti

    julho 14, 2009 at 12:45


Deixe uma resposta

