Cubo Mágico

aqui tinha artes, teatro, cultura digital e crônicas contemporâneas

Tá foda

with 8 comments

Se alguém perguntar por mim, diz que eu fui por aí, levando um violão embaixo do braço. Em qualquer esquina eu paro, em qualquer botequim eu entro. Se houver motivo, é mais um samba que eu faço. Se quiser saber se volto, diga que sim. Mas só depois que a saudade se afastar de mim.

Written by Lucas Pretti

fevereiro 14, 2009 às 1:50

Publicado em Dia-a-dia

8 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. cara, outro dia ouvi essa musica no radio..de quem eh?? eh daquela menina, mallu magalhaes?

    Salvatore Carrozzo

    fevereiro 17, 2009 at 18:23

  2. Não, Salvatore. A música é do Zé Keti, sambista carioca – http://pt.wikipedia.org/wiki/Z%C3%A9_Keti

    No rádio deve estar tocando a versão atual da Fernanda Takai.

    Abração.

    Lucas Pretti

    fevereiro 17, 2009 at 20:36

  3. Indiquei você pra uma brincadeirinha uma brincadeirinha infame do [MEME]…
    olha lá no meu blog,

    bjs

    drisalerno

    fevereiro 18, 2009 at 15:11

  4. Ah, esse samba é muito bom!

    drisalerno

    fevereiro 18, 2009 at 15:12

  5. Oi, Lucas!
    Tem um “presentinho” pra vc no meu blog. Se achar que é “de grego”, eu dispenso vc de seguir as regras, ok? Afinal, regras são para… rss…
    Bjs!!!!

    Érika

    fevereiro 24, 2009 at 12:08

  6. Olha eu gastando minhas férias na internet e o que encontro: http://www.barbixas.com.br/blog/?p=64
    Vc tá ficando famoso, hem?!
    Bjão!

    Ariana

    fevereiro 26, 2009 at 2:09

  7. Pô, Ariana, não tinha visto. Valeu mesmo pelo link.
    Pelo jeito vc tem feitos coisas bem legais nas férias, hehe.
    Vem pra SP?

    Bjos

    Lucas Pretti

    fevereiro 27, 2009 at 11:50

  8. Não sei o que há, mas gostei.

    segueoseco

    fevereiro 27, 2009 at 12:24


Deixe uma resposta

