Cubo Mágico

aqui tinha artes, teatro, cultura digital e crônicas contemporâneas

Foi.

with 4 comments

A platéia riu e entendeu. As cenas funcionaram. E, o mais importante, fizemos com 100% de energia.

Eu gosto pra cacete desse grupo.

Hoje tem mais.

Written by Lucas Pretti

dezembro 3, 2008 às 0:27

Publicado em Teatro

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Lucas, eu estava lá. Achei muito bom. Menino, muita sorte pra vc nesta escolha. Espero sim que vc consiga fazer disso sua vida profissional. Estou na torcida. Amei!!! Não esperei para te dar um abraço pq meu horário de trabalho não me permite isso. hahaha. Eu já ia virar abóbora. Beijos

    Bia Rodrigues

    dezembro 3, 2008 at 2:55

  2. Tem coisa melhor do que ouvir isso, Bia? Brigadão por ter ido. Depois conversamos melhor.

    Bjo.

    Lucas Pretti

    dezembro 3, 2008 at 11:23

  3. Lucas,

    Muita m**** para você!

    Que você deixe de escovar bits para se tornar um gigante dos palcos logo.

    Muito suor. Muito trabalho. Você conseguirá.

    Sua vida não cabe em uma página de jornal. 😉

    Marilu

    dezembro 3, 2008 at 17:18

  4. Marilu, sem palavras. Foi incrível. Obrigado por ter participado de um momento tão importante pra mim.

    Agora, é muito suor pela frente, como sempre.

    Bjo.

    Lucas Pretti

    dezembro 4, 2008 at 12:33


Deixe um comentário

