Cubo Mágico

aqui tinha artes, teatro, cultura digital e crônicas contemporâneas

Faz uma mágica

with one comment

Faz mais de um mês que não paro para cuidar deste espaço de que gosto tanto. Acabei ficando mais tempo em Berlim, na volta passei uns dias doente (de tristeza?) e me desorganizei ao ponto de tirar umas férias do Cubo (férias do trabalho, que é bom, nada). Por acaso, não que isso tenha a menor importância ou significado, fiquei fora justamente no mês anterior ao meu aniversário – o que as pessoas costumam chamar de inferno astral. Não acredito nessas coisas, então realmente foi mero acaso. Nem sei porque falei isso.

A notícia é que estou de volta. Coisas legais vão rolar até o fim do ano.

Written by Lucas Pretti

setembro 28, 2008 às 19:11

Publicado em Cubo Mágico, Dia-a-dia

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Também não acredito em inferno astral, acredito no Murphy, que vive me perseguindo! Hahaha!

    Abraço, aguardo as novidades!

    Carol

    setembro 29, 2008 at 0:24


Deixe um comentário

