Cubo Mágico

aqui tinha artes, teatro, cultura digital e crônicas contemporâneas

Todo carnaval tem seu fim

with 2 comments

Então, pra que chorar?

Written by Lucas Pretti

fevereiro 6, 2008 às 14:32

Publicado em Carnaval, Música

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Oi, ex-aluno! Rs… Hey, professora é para sempre! Não tem essa de ex… hahaha! Lucas, fico muito honrada em ter o Liquimix no seu blogroll. Também vou anexar o seu blog na minha lista de sites. Gostei muito do Cubo Mágico, achei bem informativo. Fico muito orgolhosa desses meus (ex)alunos, hoje, grandes profissionais. Beijo!

    Érika

    fevereiro 7, 2008 at 9:24

  2. Amigo, eu estive no Rio pela Brahma, mas não desfilei, embora tenha assistido aos desfiles – o que achei simplesmente sensacional!

    Estou me mudando pro Rio, hehehehehe (brincadeira), mas já sei qual será meu destino daqui para frente! Pelo menos durante o Carnaval…
    Shalom e sorte pra ti!
    Ah, vc saiu na minha coluna depois da festa do bode..
    linkei seu blog lá tb!

    Beck

    fevereiro 7, 2008 at 10:18


Deixe um comentário

