Cubo Mágico

aqui tinha artes, teatro, cultura digital e crônicas contemporâneas

Ela desobedeceu

with 2 comments

Uma boa amiga está se aventurando por Paris já há um ano e meio. Ela fez um vídeo (que não é vídeo, mas seqüência de fotos) e enviou aos amigos meio como cartão postal meio como um grito isolado de “eu ainda existo”. Veja a mensagem e um pouco de como é viver na França de Sarkozy e Carla Bruni.

gente!!

Eu que tenho muito tempo livre, auto estima e ego suficientes pra fazer um filme sobre mim mesma, o fiz!! Ou seria fiz-lo…o frances acaba com o portugues!

entao como nao tenho vergonha na cara suficiente, mando ele pra vocês..

é meu primeiro video, logo nao façam jugamentos sobre efeitos, angulos e afins…a musica é uma musica que ouvia muito aqui ano passado numa época maldita em que dirigia um “honda tanque” o qual bati incontaveis vezes… O titulo se refere a primeira foto onde esta escrito: Cuidado, Ciclistas descida a pé obrigatoria. 13 graus de inclinacao..eu desobedeci..Alias tento desobedecer ou aplicar a minha lei maxima de: “Primeiro faz e e depois pede permissao” no Brasil da certo aqui a historia é outra!! mas tai o video, sao imagens que vi e pessoas que conheci e que alguma maneira me ajudaram a ser mais eu!

Tenho saudades de vocês!

Mas sou feliz!

Se quiser, escreva para a Patrícia aqui.

Aliás, seguem três imagens de lugares turísticos de Paris retiradas do Google Maps.

• Torre Eiffel – aqui

Torre Eiffel

• Moulin Rouge – aqui

Moulin Rouge

• Arco do Triunfo – aqui

Arco do Triunfo

Written by Lucas Pretti

janeiro 31, 2008 às 15:04

Publicado em Balada, Urbanidades

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Pretti, aqui sou eu, Beck, descobri seu blog. Descubra o meu tb! Shalom!

    b1e2c3k4

    fevereiro 6, 2008 at 23:14

  2. Ei, Beck, que honra. Descobrirei! Abs

    Lucas Pretti

    fevereiro 7, 2008 at 9:00


Deixe um comentário

