Cubo Mágico

aqui tinha artes, teatro, cultura digital e crônicas contemporâneas

Novos sabores

with 4 comments

Marmitech

Marmitech é um podcast sobre “comida e comportamento”, produzido por cinco jornalistas paulistanos. Tem também um blog, um vídeo de apresentação e a chancela de nomes como Cazé e Marcelo Tas. Nasceu de um projeto de conclusão de curso da Cásper Líbero.

Trombei com uma das marmitechs, Natália Garcia, no bar Exquisito, nesta semana, em SP. Entrou no blogroll, ao lado.

Written by Lucas Pretti

dezembro 14, 2007 às 19:54

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Essa casa não ganha novos posts, não? (Olha só quem fala…) 😀

    Marilu

    dezembro 18, 2007 at 23:06

  2. Olá Lucas,
    Muito obrigada pelo seu comentário no meu blog e orkut e também pela força. Eu curto muito blogs, por isso fiz um para expor minha opinião.
    Acredito que um jornalista deva ter sua opinião sobre vários assuntos, mas saber expo-las de forma certa…por isso fiz o blog, para “treinar” (vamos dizer assim).
    O problema é que às vezes não sei o que escrever. Fico pensando se deveria escrever sobre vários temas, mas aí fico confusa e não escrevo.
    Mas a partir do seu comentário e do link que me deixou, que por sinal é muitíssimo interessante, tomei coragem e atualizei meu blog.
    Não escrevi nada demais. Aproveitei a época natalina e escrevi um texto sobre isso. Depois dá uma passada lá e vê o que acha e me dá algumas dicas também…hehe
    Curti muito o seu blog, ele é muito interessante também. Adorei o site de arquitetura. Tenho vontade fazer faculdade disso, mas acho muito caro…não tenho condições. O site é muito legal, muito mesmo.
    Bom, espero sua visita no meu blog e vou adicionar o seu nos meus favoritos, assim fica mais fácil de entrar.

    Até mais,
    Obrigada pela força!

    Ingrid Guareschi

    dezembro 19, 2007 at 15:42

  3. Marilu, novos posts em breve, muito breve… Desculpe o sumiço.

    lpretti

    dezembro 19, 2007 at 16:49

  4. Ingrid, legal ter incentivado alguém a postar. A idéia é essa mesmo: compartilhar conhecimento. Afinal, isso nos faz diferente das gerações anteriores. Vou acompanhar seu blog também. Volte sempre.

    lpretti

    dezembro 19, 2007 at 16:50


Deixe um comentário

