Cubo Mágico

aqui tinha artes, teatro, cultura digital e crônicas contemporâneas

Quero ter 150 amigos

leave a comment »

Você sabia que até pouco tempo o Windows Live Messenger suportava 150 amigos no máximo.

Eu descobri em 2004, quando uma amiga, Juliana, dividiu seu dilema. Havia cadastrado 150 pessoas no comunicador – e queria mais. Seria obrigada a escolher as pessoas com que gostaria de se manter em contato. Uma seleção de amigos. Quais os melhores? “Com aqueles eu não falo mais.” Excluir ex-chefe pode?

Juliana acabou por escrever um livro interno de memórias e reviveu momentos de sua vida que estavam escondidos. Parou para pensar em cada um dos amigos, riu sozinha com algumas memórias – e imediatamente excluiu alguns contatos ao lembrar de outras. No fim, percebeu que amigos mesmo, só tinha alguns poucos. Mas diversos candidatos.

Hoje o Messenger não tem limite, acho. Eu tenho 225 cadastrados, divididos em pastinhas.

Sim, sou cartesiano.

Written by Lucas Pretti

outubro 19, 2007 às 13:34

Publicado em Curiosidades

Deixe um comentário

